Fibra.ag anuncia parceria com a Topo Chico para criar um novo projeto para impulsionar as vendas. Veja!

A Fibra.ag dá mais um passo na expansão da empresa rumo a novos segmentos, buscando novas soluções e fortalecendo sua capilaridade no Brasil todo com a estreia do Fibra Shopper Solution. Esse novo braço será responsável pelas estratégias e estímulos que impulsionam nas vendas, que demais, né?!. O projeto que estreia a novidade é a marca Topo Chico, bebida alcoólica da Coca-Cola feita à base de água gaseificada e aromatizantes naturais de frutas.

A Andréia Pitta, CEO da Fibra.ag ainda nos contou um pouco sobre o seu projeto: “A Fibra Shopper Solution vai contar com um de nossos principais diferenciais no mercado, que é a gestão das campanhas integrando o planejamento, projeto, produção, logística, positivação, campanhas promocionais e muita ação, aplicando o conceito de gestão end to end.”

E a estrutura? Como bem explicou a CEO, a nova solução já nasce grande, com uma estrutura própria que conta com um laboratório de design, inovação e tecnologia embarcada, uma fábrica de produção com 2.500m², rede para uma logística ágil e eficiente que vai da visita técnica à positivação, equipes especializadas para instalação e montagem, academia para treinamento dos colaboradores e lojistas, assistência técnica e uma gestão totalmente digitalizada e automatizada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui