Paramount+ é a mais nova plataforma de Streaming a chegar no Brasil.

O novo serviço de streaming da VIACOMCBS chegou no Brasil em março e já está abalando as estruturas. A campanha de marketing do Paramount+ incluiu até um Video Mapping no Auditório do Ibirapuera, eles não estão pra brincadeira!

Casa das estreias do ShowTime, incluindo o lançamento da série Your Honor e The Good Lord Bird, a nova plataforma chega com títulos incríveis e queridinhos de séries e filmes que a gente não vai querer perder. Conta também com os maiores blockbusters do cinema, produções e realitys brasileiros e muitas opções para as crianças, somando mais de 5 mil horas de conteúdo!

O novo Paramount+ está disponível no site oficial ParamountPlus.com, e nos aplicativos Paramount+, disponível para iOS, Android e Smart TVs. Também pode ser encontrado na Amazon Prime Video, Claro Brasil, Mercado Livre, Oi e Vivo, pelo valor mensal de R$19,90.

Um ponto bem legal, é que o serviço também terá parceria com a Pluto TV entre os dias 4 e 31 de março, lançando o canal pop-up Paramount+ Apresenta com exclusividade, disponível em toda a América Latina, incluindo o Brasil, para uma prévia do que está disponível no serviço premium.

E pra finalizar, a P+ (que intima..) promoveu uma super invasão nos canais Comedy Central, MTV e Paramount Network, no dia 04 de março, das 19h as 00h35. A audiência dos 3 canais pode ter um gostinho dos primeiros episódios de Black Monday, The Comey Rule, Two Weeks to Live e Escape at Dannemora.

No Comedy Central, a Paramount preparou maratonas de A Culpa é do Cabral e de A Culpa é da Carlota. Já na MTV, Faking It, Adotada, Are You The One?, Catfish Brasil, George Shore e outros realities foram os escolhidos para serem “maratonados”.

Na Paramount Network, por fim, tivemos maratona de The Handmaid’s Tale e Yellowstone. Tá pronto pra assinar mais um streaming? A concorrência não é pequena, mas a Paramount não vai decepcionar!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui