Samsung te mostra 5 motivos para você adquirir o seu Soundbar. Veja!

Durante essa pandemia e com o lockdown, ficar em casa por muito tempo acaba sendo bem cansativo, certo? Então a nossa querida Samsung decidiu te motivar mostrando 5 motivos que o Soundbar da Samsung pode deixar sua casa bem mais legal. E eu amei a ideia da samsung! Preparados para a lista?

1. Som de cinema sem sair de casa

As soundbars são os elementos que faltavam para transformar sua casa em um cinema. E você ainda pode escolher um modelo que combina melhor com a sua TV. A Q800T, por exemplo, foi feita para brilhar junto com as QLED 8K com sua potência de 330W, 3.1.2 canais e tecnologia Dolby Atmos, enquanto a Q60T, que tem 5.1 canais, 360W de potência e Tecnologia Acoustic Beam (exclusiva da Samsung), é ideal para as QLED 4K. Já a T550 é o par perfeito das Crystal UHD e oferece 2.1 canais com 320W de potência, além do DTS Virtual:X. Além disso, todos os modelos possuem conexão Bluetooth, que proporcionam uma incrível facilidade e praticidade de uso para conectar à sua TV e evitar os fios espalhados pelo ambiente.

2. Sincronia Sonora para quem busca a máxima potência

Sim, as soundbars já possuem uma potência incrível para você curtir as cenas mais emocionantes do cinema na sua casa e os shows mais empolgantes da sua banda favorita. Mas saiba que é possível ficar ainda melhor com a tecnologia de Sincronia Sonora criada pela Samsung, presente nas soundbars Q800T e Q60T e nas TVs QLED 8K e 4K de 2020. Com ela, os alto-falantes da TV e Soundbar atuam em conjunto , gerando uma experiência muito mais intensa e completa.

3. Navegue por suas playlists favoritas no smartphone

A Samsung criou soundbars tão completas que você não precisa usá-las somente para curtir conteúdos na TV. Pegue seu smartphone ou tablet, conecte-se com a soundbar via Bluetooth e curta suas playlist favoritas com máxima potência e qualidade para animar os fins de semana com a família em casa. Nada melhor do que ouvir Barôes da Pisadinha com um som maravilhoso da Samsung, né?!

4. Experiência gamer aprimorada

Os três modelos de soundbar da Samsung disponíveis no Brasil contam com um recurso incrível para quem gosta de jogar na TV com os consoles tradicionais. O Modo Game Pro é ativado automaticamente quando um console é ligado e o usuário ganha em detalhes e potência para ter uma experiência mais completa e imersiva nos jogos eletrônicos. Eu preciso de uma, para hoje!

5. Liberdade para compor a decoração

Se você se apaixonou pelas possibilidades de se divertir com uma soundbar Samsung, mas está preocupado com o espaço em sua sala, nós temos uma ótima notícia. A soundbar tem um design slim que se encaixa perfeitamente abaixo da sua TV, além de se conectar automaticamente ao subwoofer por Wi-Fi, sem necessidade de cabos³. Assim, você fica livre para definir a melhor forma de distribuir os dois itens de acordo com a decoração e o espaço da sua casa, além de deixar o visual mais clean, sem a presença de cabos.

 

Gostou dos motivos? Qual te chamou mais a atenção? Comente aqui embaixo!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui