Conheça Fernanda Gazal, a garçonete que virou empresária e inspira milhares de mulheres no mundo todo!

Quem foi que disse que não se pode sonhar alto? Fernanda Gazal é empresária, digital influencer e especialista em consultoria de imagem, marketing de moda, empreendedorismo, body language e comunicação. E posso te falar? Um dia ela foi garçonete e também passou pelo o que nós mulheres passamos diariamente.

Hoje ela ajuda mulheres a conquistarem seus sonhos, descobrirem suas identidades, propósitos e claro, ajuda a assumirem o controle de suas vidas. Como? Através do método SuperSelf, que enxerga a Imagem Pessoal da cliente por uma perspectiva 360° graus. Não tem como você sair de lá sem estar satisfeita.

Hoje Fernanda é sucesso por onde passa, mas até chegar ao sucesso, a curitibana percorreu um longo caminho, cheio de dificuldades e aventuras. Em 2016, embarcou para a Austrália, a fim de fazer um curso de Customer Engagement & Business, que duraria sete meses. “Foi uma loucura. Eu não conhecia ninguém e meu inglês era muito básico. Mas fui decidida a dar o melhor de mim, independente da situação. E resolvi que não voltaria para o Brasil enquanto não sentisse orgulho de mim mesma”, comenta.

“Trabalhei como garçonete e, ao mesmo tempo, estagiei em uma revista de moda, além de estudar business à noite. Depois, trabalhei como bartender em um pub famoso e, nele, fui a única mulher da Austrália a ganhar uma promoção lançada pela Coca Cola – o que eu achava impossível na época -, que me deu a oportunidade de ir para Boston, nos EUA. Esse foi o pontapé para fazer acontecer o meu sonho de trabalhar como consultora de imagem”, explica.

Entendeu o exemplo, né? Tem que ralar e muito! Fernanda começou a trabalhar aos 17 anos, com Recursos Humanos, área em que atuou por três anos. Na faculdade de Administração de Empresas, deu início a sua carreira como empreendedora, abrindo, com sua colega de curso, um e-commerce de roupas e acessórios femininos, a Wishlist Boutique. Aos 23 anos, fez sua primeira mentoria de negócios e seguiu tentando uma série de iniciativas para se encontrar. “Investi em paletas mexicanas, marketing multinível e foi, então, que decidi me especializar em marketing de moda, vitrinismo, consultoria de imagem e programação neurolinguística. Tomei coragem para sair da Wishlist e seguir meus próprios passos, sozinha”, conta.

“Comecei a criar o meu próprio método de Consultoria. Atendia clientes espalhados pelo mundo todo. Eram atendimentos individuais, depois mentorias em grupo. Até que desenvolvi meu curso sobre ‘Vision Board’, especial para o aplicativo Insight Timer, e, então, tudo começou a fluir”, conta a especialista, que passou a ser convidada para fazer palestras e workshops para empresas brasileiras e australianas e também para criar um curso online, em parceria com outros sócios.

O sucesso absoluto veio quando Fernanda lançou, sozinha, sua própria empresa dos sonhos, a The Evolve Company, onde desenvolveu o Superself, método novo e revolucionário para ajudar mulheres a se encontrarem e serem tudo o que sempre sonharam ser. “Já formamos quatro turmas no ano passado, totalizando 443 alunas do mundo inteiro e, em janeiro deste ano, lançamos a sua nova versão, o Superself 2.0”.

“Eu quero ser uma marca de esperança, entusiasmo e novas possibilidades para as pessoas, mostrando que essa menina que saiu do Brasil com tanto medos e construiu um império pode ser referência e autoridade para contribuir com cada vez mais pessoas e ajudá-las a alcançarem seus sonhos, como eu venho conquistando os meus”, finaliza.

Não tem como não se inspirar ao ler uma história de sucesso dessa, né? Então vai lá, mulher! Procura a Fernanda e se joga! Vai atrás dos seus sonhos também!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui