Florence + The Machine terá música original em “Cruella”. Confira!

O longa da Disney “Cruella” está bem próximo de chegar aos cinemas e ao streaming da Disney+. Com isso o filme já começou a divulgar algumas informações incríveis para o público. Então foi anunciado que teremos músicas originais da artista multiplatina e ganhadora de prêmios globais, Florence + The Machine no filme. E eu já estou indo a loucura! “Call me Cruella” será apresentada no filme e na trilha sonora do filme original e no álbum da trilha sonora original. Ambos os álbuns, da Walt Disney Records, estarão disponíveis em 21 de maio.

Sobre a colaboração em “Call me Cruella”, Florence disse: “Algumas das primeiras canções que aprendi a cantar foram canções da Disney. E os vilões geralmente obtinham os melhores resultados. Então, ajudar a criar e executar uma música para ‘Cruella’ é a realização de um sonho de infância de longa data. Sou muito grata a Nicholas Brittell e a Disney por me permitirem tanta liberdade criativa e por me confiarem a bela loucura de Cruella“.

Florence Welch é uma compositora indicada ao Grammy e líder da banda Florence + The Machine. Seus quatro álbuns de estúdio aclamados pela crítica venderam milhões de cópias em todo o mundo, com 3 álbuns no top 10 nos Estados Unidos. Além do prêmio Brit Award de Álbum do Ano ‘Lungs’ por sua estreia em 2009, How Big, How Blue, How Beautiful de 2015, liderou as paradas no Reino Unido e nos EUA. Florence ganhou o prêmio Ivor Novello International Achievement por sua composição. Mais recentemente, Florence fez sua estreia como atriz na série da HBO e da Sky Atlantic “The Third Day”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui