T4F fecha o UnimedHall, casa de shows também conhecida como Credicard Hall e Citibank Hall. Saiba detalhes!

Esses tempos de pandemia não estão fáceis para ninguém. Quem diria que uma das maiores casas de shows de São Paulo, que já foi palco para grandes artistas, anunciaria que não abrirá mais as portas? Issto mesmo o mais conhecida casa “Credicard Hall ou Citibank Hall”, atualmente como Unimed Hall fecha e causa tristeza em todos mercado do entretenimento, jornalistas, artistas e público lamentam.

Pois é, a T4F era a empresa que administrava o UnimedHall e deu a notícia pelas redes sociais: “Quantas histórias vivemos no UnimedHall. Quantas memórias criamos juntos. Quantos sorrisos e lágrimas de emoção vimos de perto. Quantos sentimentos… Fecham-se as cortinas de mais um palco no país, mas com a certeza de que marcamos época e passamos a fazer parte de muitas histórias – não só da música, mas da cidade, do país e da vida de cada pessoas que esteve ali”.

O UnimedHall foi inaugurado em 1999 e foi palco de grandes artistas do Brasil e do mundo, durante 20 anos foram mais de 3500 apresentações. A primeira atração internacional foi o consagrado Red Hot Chilli Peppers, em 8 de outubro de 1999, que tocou no local com a turnê do álbum de sucesso Californication (1999).

Além disso, a casa também foi cenário para gravações de DVDs de Sandy & Junior, Roupa Nova, Helloween e Edguy. E claro que não poderia deixar de citar o Show da Virada da Rede Globo, Meus Prêmios Nick da Nickelodeon e VMB e MTV Miaw, da MTV Brasil.

Acho um absurdo lugares como esse não se manter na pandemia, mostra como a indústria do entretenimento está abandonada nessa crise pelos governantes. Um dos símbolos de qualidade e referência internacional para shows e eventos. Eu mesmo vivi tantas coletivas e apresentações como público e jornalista. Recordo do show do Chá da Alice, com Xuxa, dE mais de 5 edições do Meus Prêmios Nick, Luan Santana e tantas outras outras cobertas.

Espero qu em breve o Brasil, possa ganhar um novo espaço de shows e eventos incríveis.

Colaboração: Jacqueline Miranda

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui