Gusttavo Lima fará show inédito na inauguração do ZoOme Hall ar Teatro B32. Confira!

O embaixador tá on! Amanhã às 21h, vai rolar um showzaço exclusivo de Gusttavo Lima na inauguração do ZoOme Hall at Teatro B32, em São Paulo! ‘Gusttavo Lima In Concert’ vai ser em formato bem intimista e nunca visto antes. A transmissão será em formato pay-per-view, diretamente na plataforma de streaming ZoOme.TV.

A casa ainda promete realizar apenas eventos e show inéditos que irão surpreender os fãs. O que será que vem por aí? Eles garantem que mesmo que o artista esteja em turnê nacional no período de sua apresentação no ZoOme Hall at Teatro B32, ao subir no palco deste tecnológico espaço seu espetáculo será diferente, único e exclusivo.

No interior do teatro, há espaço para 500 pessoas, mas as apresentações por enquanto serão virtuais. Assim que essa fase passar, o projeto promete avançar para o modelo híbrido, juntando on-line e presencial para que os artistas possam faturar nos dois formatos. E a gente sai no lucro, não é mesmo?

O projeto concretiza a revolução digital no mundo dos eventos. O teatro traz a nova forma de monetização de produtos que antes se limitavam ao número de assentos ou a região geográfica do acontecimento”, declarou Ricardo Kurtz, fundador e CEO do ZoOme.TV

Na prática, o ZoOme.TV fará eventos presenciais que serão transmitidos via streaming, ou seja, a plataforma vai levar grandes artistas para o teatro que, por sua vez, poderão monetizar pela bilheteria online e a presencial”, continuou.

Já anota aí, para quando os eventos forem presenciais. A ZoOme Hall at Teatro B32 fica na região da Avenida Faria Lima, no icônico Empreendimento B-32, em São Paulo.casa de eventos é tecnológica e inovadora e faz parte do empreendimento B32, um dos edifícios mais esperados da região, com mais de 52 mil metros quadrados, que incluem torre corporativa, áreas livres para o público, incluindo rooftop e uma praça onde está localizada a escultura de uma baleia de 20 metros, ilustrando a história bíblica de Jonas. Não tem como ficar perdido e não encontrar esse lugar massa, né?

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui