Que todos já sabem que a Nissin Foods Brasil é maravilhosa, isso não é novidade! E hoje eles reforçam a ideia com sua nova campanha digital da marca Cup Noodles. No caso os dois sabores picantes da linha: Galinha Caipira Picante e Curry. E para apresentar esses sabores, ninguém menos que Kleber Bambam, influenciador e vencedor da primeira edição do Big Brother Brasil (BBB). A equipe de casting está de parabéns!
“O objetivo da campanha ‘Spicy’ é destacar o paladar delicioso dos produtos, que sobrepõe a picância. Por isso, trouxemos elementos que remetem, de forma divertida e criativa, a explosão única de sabor”, esclarece Danielle Ximenes, gerente de marca da NISSIN FOODS DO BRASIL. E lembrando de explosão, não tem como não pensar no monstro saindo da jaula.
A campanha “Spicy” de Cup Noodles terá três filmes e também contará com o reforço dos microinfluenciadores da marca conhecidos como #TeamCup. Os vídeos serão veiculados nos perfis da NISSIN no YouTube, Facebook, Twitter e Instagram. Então fica ligado e segue eles lá nas redes sociais!
Confira o comercial: