Giulia Be lança “Lokko” ao lado de amigos influenciadores. Assista já!

Giulia Be só tem 21 aninhos, mas já é a 5ª cantora com mais ouvintes mensais no Spotify Brasil e carrega singles em primeiro lugar em diversas paradas no país e no mundo afora. Ela acaba de lançar seu primeiro single solo do ano. “Lokko”  traz aquela faceta da tão amada menina solta: uma mulher que viveu um romance louco, cheio de idas e vindas. Quem nunca, né?

“Os beers amam essa música, desde a primeira vez que mostrei a eles. Agora, depois de tudo que vivi, muita  reflexão e uma nova Giulia, senti que era o momento de lançar ‘LOKKO’, só que com novos  versos, um arranjo diferente”, contou a artista.

“Me inspirei muito em algo que vivi, nesse amor louco que te faz sentir completamente diferente. Com os anos, entendi a complexidade desse tipo de relacionamento e precisei mudar o verso depois do refrão. A história da música é contada através de duas vozes: a da mulher real e a mulher que o homem dizia que ela era, como a fazia sentir”, explicou.

Legal, né? E não foi só a versão da música que ficou incrível não. O clipe conta com um grupo de amigos que se junta para invadir um parque de diversões, enquanto a protagonista vive um romance louco. O resultado ficou nota 10! “A ideia é fazer uma alusão à loucura que é um parque de diversões, com um relacionamento de altos e baixos: é como estar em uma montanha russa infinita, que te deixa animada nas piruetas, te dá aquele frio na barriga; um elevador que te coloca no ponto mais alto, mas também despenca rapidamente; um carrinho de bate bate, como ideias que batem de frente e geram discussões”, detalhou a cantora.

E completando a produção, Giulia fez questão de convidar grandes amigos e influencers para participar do clipe, como Lucas Jagger, Thayna Santos, Pedro Sampaio, Fernanda Schneider, Danyel Marinho, Lucca Picon, João Guedelha, Luccas Abreu, Mariana Machado e Aline Werneck.

Vale lembrar que tudo foi gravado com muito cuidado, seguindo todos os protocolos de higiene contra a disseminação do coronavírus. Bora conferir?

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui