Bruno Martini apresenta “Attitude”, tema da campanha de lançamento do Novo Nissan Kicks. Ouça já!

O DJ do momento, Bruno Martini, está trabalhando a todo vapor e acaba de lançar sua nova faixa, “Attitude”. O som é o tema da campanha de lançamento do Novo Nissan Kicks e uma curiosidade bem legal, é que ela foi criada a partir dos sons emitidos pelo veículo. Top, né?

E é claro que um som desses merece um belo videoclipe digno de superprodução! Ele traz coreografias com o carro e muito jogo de luz, buscando retratar como o Novo Nissan Kicks transforma a atitude do DJ e destrava seu processo criativo. Sons de equipamentos, como o alerta sonoro do sensor de ré, o sistema de som e toda a tecnologia serviram de inspiração para criação da música e são retratados na produção que conecta a “mesa de som” com o próprio carro, tudo sempre em sincronia com a música. O resultado ficou lindo!

Tudo foi feito pelo próprio Bruno, que mixou e criou o hit: “É um prazer trabalhar com uma marca tão imponente e renomada mundialmente como a Nissan. Fiquei muito feliz com o convite para participar desse projeto diferente e inovador e poder unir a música eletrônica com essa marca supertecnológica, que tem tudo a ver com o meu trabalho. Tenho certeza de que será um projeto muito inovador e virão vários frutos bacanas dele. Fazer uma música com sons do carro foi um desafio muito grande – e eu adoro desafios. Também foi muito gostoso todo o processo criativo e fiquei muito satisfeito com o resultado. Estou muito contente com a parceria e agradecido pela oportunidade de desenvolver um projeto com a Nissan”, comenta Bruno Martini.

Merecido, né? Confira como tudo ficou:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui