Com a estreia do filme Free Guy: Assumindo o Controle nos cinemas de todo Brasil cada dia mais perto, decidimos trazer algumas curiosidades e alguns motivos pra você não perder essa super produção. Bora lá?
NATURALIDADE CANADENSE
Muitos não sabem, mas o nosso querido Ryan Reynalds, que irá interpretar o nosso herói Guy, nasceu em Vancouver no Canadá no dia 23 de outubro de 1976, onde morou até a maior idade, se mudando logo depois para Los Angeles.
PRÊMIOS E NOMEAÇÕES
Além das mais de 10 indicações por Deadpool, Ryan também foi indicado por seus papéis em Horror em Amytiville e X-Men Origens: Wolverine, os quais venceu.
Reynolds não é o único protagonista do longa, pensando nisso separamos algumas curiosidades sobre ela, Jodie Comer!
INÍCIO DE CARREIRA
Diferente de Reynolds, nosso vizinho lá de cima, Jodie nasceu em Liverpool na Inglaterra em março de 1993. Já com 15 aninhos começou a sua carreira de atriz nas telinhas, tendo o seu primeiro papel de destaque na série britânica “My Mad Fat Diary”.
CARREIRA ARTÍSTICA
Com apenas 28 anos, a atriz já tem o currículo cheio de trabalhos incríveis, tais como, Killing Eve, Star Wars: A Ascensão Skywalker, Doctor Foster, The White Princess e muitos outros.
Além disso, Jodie já ganhou um Emmy Awards em 2019 na categoria de Melhor Atriz em Série Dramática e um BAFTA no mesmo ano na categoria de Melhor Atriz em Televisão pela sua participação em Killing Eve.
PRÓXIMOS TRABALHOS
Depois de se apaixonar por esta mulher em Free Guy: Assumindo o Controle, os fãs não irão precisar esperar muito para reencontra-la nas telinhas de cinema. Já em outubro deste ano, podermos ver a nossa britânica favorita estrelando em O Último Duelo, também da 20th Century Studios.
Agora que você já conhece um pouco mais sobre os nossos heróis de Free City, eu ainda vou te dar 5 motivos pra você não perder o seu voo para esse universo sensacional.
Motivo #1: Gente como a gente
Apesar de Guy viver uma vida monótona, o nosso herói sempre se mostra uma pessoa bem alto astral e otimista. “Ele tem uma inocência infantil e um tipo de rotina padrão gentil e muito mecânica que ele segue todos os dias”, explica o ator Ryan Reynolds que interpreta Guy, ou seja, gente como a gente!
Motivo #2: Reflexões sobre a vida de forma leve
Quando Guy descobre que é um simples figurante em um jogo de vídeo game, ele decide assumir o controle da sua história e passa a fazer ações que ninguém espera. O diretor Shawn Levy conta que o filme é sobre a mudança de mentalidade que todos anseiam para a vida.
“Talvez a vida não precise ser já premeditada, talvez viver seja algo que eu possa fazer e definir minha história para que eu consiga reescrever à medida que prossigo. Acho que essa é uma aspiração humana básica e universal”, explica.
Motivo #3: Elenco de peso!
Além de termos Ryan Reynolds como o nosso amado protagonista Guy, o elenco é cheio de atores magníficos tais como Jodie Comer, Joe Keery, Lil Rel Howery, Utkarsh Ambudkar e Taika Waititi, tem como ficar melhor?
Motivo #4: Para todos os gostos
Free Guy: Assumindo o Controle, não é somente mais um filme de super herói. O longa traz boas risadas, muita ação e até uma pitada de romance. Um filme completo mesmo!
Motivo #5: Direção do inigualável Shawn Levy!
Quem dirige esse novo super-herói nas telonas é Shawn Levy que já comandou grandes produções como: a trilogia de “Uma Noite no Museu”, “Os Estagiários”, “Gigantes de Aço”, “Uma Noite Fora de Série” e “Stranger Things”.
Com alguém desse por trás das câmeras, não tem como dar errado né?