A icônica banda norte-americana que a gente tanto ama, The Killers, acaba de lançar “Pressure Machine”, seu sétimo álbum de estúdio. São 11 faixas maravilhosas, que falam sobre a vivência no Sudoeste americano através de diversas perspectivas.
A pandemia interrompeu a turnê mundial dos caras, mas não os impediram e entrar no estúdio mais uma vez e dar esse verdadeiro presente para a galera. O novo álbum trouxe uma visão da realidade cotidiana de uma pequena cidade americana com uma beleza rígida e dura. As músicas detalham batalhas pessoais da vida, arrependimentos avassaladores, tragédias locais, escolhas e consequências destas escolhas.
“Tudo parou de funcionar. Foi a primeira vez em muito tempo que me deparei com o silêncio. E desse silêncio, esse disco começou a florescer, cheio de canções que de outra forma seriam muito baixas e abafadas pelo barulho de discos típicos do The Killers”, contou Flowers.
“Muitas lembranças de meu tempo em Nephi são ternas. Eu tenho mais compreensão agora do que quando começamos a banda. E espero que eu seja capaz de fazer justiça a essas histórias e vidas nesta pequena cidade em que cresci”, explica.
Lindo, né? Enquanto os shows ainda não voltam, a gente pode matar um pouquinho a saudade dando aquele confere no novo trabalho:
Confira a tracklist completa:
1. West Hills
2. Quiet Town
3. Terrible Thing
4. Cody
5. Sleepwalker
6. Runaway Horses (featuring Phoebe Bridgers)
7. In The Car Outside
8. In Another Life
9. Desperate Things
10. Pressure Machine
11. The Getting By