Star+: Disney lança plataforma de Streaming no Brasil, voltada para o público adulto. Confira!

O Star+ está chegando no Brasil cheio de novidades e naquele precinho que a gente ama. Pra quem ainda não sabe, ele é o novo serviço de streaming de entretenimento geral e esportes da The Walt Disney Company voltado para o público adulto. Vai ser o maior sucesso!

O melhor de tudo é que também foi anunciado o Combo+, que é uma oferta que disponibiliza a assinatura do Star+ e do Disney+, plataformas independentes entre si, por um preço único! Vai ser uma economia de 25%, se a gente for comparar os valores das assinaturas dos dos serviços separadamente. Eu já amei, quem é que não gosta de um combão promocional, né?

Confira os precinhos:

Vale lembrar que a gente pode assistir o Star+ em vários dispositivos móveis, com TVs conectadas à Internet, incluindo: consoles de games, reprodutores multimídia para streaming e Smart TVs. E ainda poderemos consumir conteúdo em até 4 dispositivos ao mesmo tempo, com downloads limitados em até 10 dispositivos, recomendações personalizadas e a possibilidade de configurar até 7 perfis diferentes, incluindo a opção de controle parental. Afff, nem assinei ainda, mas já amo!

Todos esses benefícios estarão disponíveis para geral, a partir do dia 31 de agosto e aas assinaturas poderão ser feitas em www.starplus.com e do Combo+ em www.disneyplus.com ou www.starplus.com. Da mesma forma, quem tiver uma assinatura anual do Disney+ também poderá ter acesso ao benefício comercial do Combo+ a partir deste dia.

Então fica de olho e não vacila. Você não vai se arrepender!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui