Ontem (2), a cantora Luísa Sonza participou de um bate papo no Podcast Pod Delas, apresentado por Tata Estaniecki e Bruna Unzeta, e abriu o jogo desde questões sobre sua carreira até seus relacionamentos.
Com início um pouco depois do programado, o papo já começou descontraído, com Luísa brincando sobre seus horários e apresentando uma convidada especial que ficaria por ali durante toda a conversa. “Eu me atraso, mas sempre compenso os fãs. E hoje eu trouxe a Gisele para participar aqui comigo”, disse aos risos ao mostrar sua pinscher, que estava escondida embaixo do moletom.
A conversa continuou com a cantora falando sobre o início da carreira. Mas foi quando ela se mudou para São Paulo com apenas 18 anos, que as coisa realmente começaram a acontecer. Da só uma olhadinha:
Lidando com os haters
Sobre relacionamentos, a musa deixou escapar que nunca tomou um fora, mas justificou dizendo que namorou praticamente a vida toda. Quando perguntada sobre os constantes ataques que sofreu, Luísa afirma que em alguns momentos teve que recorrer à justiça, mas que procura se colocar no lugar das pessoas que a agridem.
“Eu aprendo com os ataques. Às vezes a pessoa não está em um momento bom, está sofrendo e a minha meta de vida é ser uma pessoa melhor a cada dia”
Mesmo com uma personalidade muito forte, a cantora revela que sofre muito com síndrome de rejeição e no lançamento de seu último álbum, estava tão tensa que não conseguiu acompanhar de início. Mas recebeu o apoio de seu pai, que cantou músicas para distraí-la.
Luísa Sonza encerrou o papo com as meninas do Pod Delas com um sṕoiler sobre as turnês programadas para 2020, que incluem os Estados Unidos, países da América Latina e Europa. E aproveita para exaltar as participações especiais da americana Mariah Angeliq, na canção “Anaconda” e da brasileira Ludmilla, com quem divide a faixa “Café da manhã” no seu novo álbum.
Não viu ainda? Então corre que o papo entre essas três mulheres incríveis tá imperdível! O episódio está disponível no Youtube no canal do podcast.