Música até não dar mais: Confira os lançamentos dessa semana na área!

Sexta feira todo mundo sabe que é dia de atualizar as nossas playlist não é mesmo? E essa não poderia ser diferente!

A LEVEPRESS trouxe três novos lançamentos lindos e maravilhosos para fazer parte da sua playlist. Bora conferir?

Elizeu Moraes e duo Hugo & Guilherme se juntam em nova música

O cantor colombense, Elizeu Moraes se juntou nesta sexta feira com o duo Hugo & Guilherme para lançar a romântica faixa Tropeço.

E tem mais! Além de já termos a faixa disponível em todos as plataformas de música, também temos clipe acompanhando essa collab incrível! Da só uma olhada:

Dupla Pedro Henrique & João Vitor lançam EP

O sertanejo esse mês tem tudo pra bombar, além do duo Hugo & Guilherme, agora é a vez de falarmos da dupla de irmãos Pedro Henrique & João Vitor!

Os irmãos disponibilizam as outras quatro músicas do EP nas plataformas digitais. O destaque ficou para “Coraçãozinho”, que também terá vídeo no e ao YouTube nesta sexta-feira, 03. Além dele, vamos ter mais um presente: o making of da gravação! Quer mais bebê?

A faixa tem um valor sentimental para a dupla, pois eles cantavam com a família quando mais novos, por isso decidiram gravá-la. “É uma música muito leve, com refrão que com certeza todos irão gostar! Quem nunca superou um fora e ficou com o ‘coraçãozinho’ em paz depois de um tempo, enquanto quem deu o fora fica sofrendo?” diz Pedro Henrique.

I Love Pagode chega com novo single

Por último mas não menos importante, temos o grupo de pagode I Love Pagode, lançando o primeiro  single do DVD I Love Pagode Sunset.

O single “Vazou”, disponível em todas as plataformas digitais e também no YouTube, com o registro audiovisual, gravado no DVD em Santa Isabel, SP e dirigido por Alex Calil.

a canção fala sobre o vazamento da informação que a ex se encontra carente, mentindo não querer voltar mais e bebendo por saudades. “A gente não estava aguentando mais de ansiedade para soltar a primeira música. Estamos apostando muito em ‘Vazou’, pois a letra fala sobre uma história que todo casal, que pelo um vez na vida já vivenciou isso”, conta o vocalista Paulo Augusto.

Ao todo, o novo projeto conta com 20 faixas que serão lançadas ao longo do tempo.

E ai? Qual desses lançamentos você curtiu mais? Conta pra gente!

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui