Esquiva Falcão vence em Las Vegas e leva sete pontos na cabeça. Confira!

O brasileiro Esquiva Falcão deu um verdadeiro show no fim de semana, vencendo o canadense Patrice Volny por decisão dividida. O medalhista olímpico ainda sofreu uma cabeçada no sexto round e abriu um corte profundo no rosto.

Pesado, né? Esquiva Falcão levou sete pontos na região do supercílio e da testa logo após o combate. O brasileiro queria ir até o final dos 12 rounds ou vencer por nocaute, mas não teve jeito.

Foi a 29ª vitória da carreira do medalhista olímpico, que agora ganha a chance de enfrentar o vencedor do cazaque Gennady Gennadyevich Golovkin, o Triplo G e do japonês Ryota Murata pelo cinturão mundial dos médios em 2022. Os dois se enfrentam em dezembro. E a gente fica aqui, só na ansiedade por mais vitórias!

“O ano de 2022 terá um brasileiro com cinturão mundial de boxe novamente”, contou Esquiva Falcão. ”Queria ter dado um show, mas lutei muito bem os seus rounds, o adversário era alto e muito perigoso. Poderia estar mais feliz, mas confesso que não estou pela forma como parou o combate”.

Foi a primeira derrota do canadense em 17 lutas. Esquiva agora soma 29 vitórias sendo 20 por nocaute. E logo logo tem mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui