Fresno lança o álbum “Vou Ter Que Me Virar”, sendo o mais esperançoso de sua discografia. Confira!

O que podemos esperar de “Vou Ter Que Me Virar”, do Fresno? Apenas um disco cheio de rock, direto, livre e com muita vontade. Assim define Thiago Guerra sobre o esse trabalho massa, que já está disponível em todas plataformas streaming.

A faixa título “Vou Ter Que Me Virar” tem uma sonoridade bem dançante: “Não tinha como ser outra, é a gente se virando nesse mundo e continuando a nossa carreira depois de mais vinte anos de banda”, explica Lucas Silveira.

O álbum também conta com a participação de Lulu Santos na música “Já Faz Tanto Tempo”, que foi gravada há dois anos: “Desde quando o Lulu topou estar nela, já sabíamos que ia ser um negócio especial. É uma música muito forte, então a gente não poderia lançar de qualquer jeito”, explica Lucas, que completa: “Esse som resgata muito a Fresno antiga, lá de 2006 a 2008, mas também carrega muito do Lulu, porque é uma faixa romântica”.

Sem dúvidas é uma nova era para o Fresno. A identidade visual está renovadíssima, com revisões na logomarca, na fonte e na cor que representa essa fase. Além disso, “Vou Ter Que Me Virar” carrega no título a realidade do contexto atual da sociedade, cheio de “vou ter que…”.

Então é fato de que muita gente vai se identificar, né? Confira o clipe:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui