Vigaristas em Hollywood | Review : Um filme cheio de estrelas

Estreando nos cinemas de todo o Brasil, chega “Vigaristas em Hollywood”, da Paris Filmes com um elenco de peso. Dirigido por George Gallo (Bad Boys), o filme mistura comédia e ação numa trama ambientada na Hollywood dos anos 70.

O filme conta a história de Max Barber, um produtor de cinema decadente que está tentando de qualquer forma, legal ou não, quitar suas dívidas e seguir no sonho de produzir filmes. Interpretado por Robert DeNiro (O Irlandês), o personagem cheio de trejeitos e caricato, já chama atenção nos primeiros momentos de tela com o seu jeito canastrão. Além de De Niro, temos também Morgan Freeman (Se7ven), que faz o papel de Reggie Fontaine, um mafioso que financia os esquemas de Max e está sempre cobrando suas dívidas do mesmo.

O destaque do filme fica por conta de Tomy Lee Jones (Homens de Preto), que dá vida a Duke Montana, um ator que já teve seu tempo de glória mas que vive bebendo e esperando a hora da sua morte. O personagem cria um laço com a audiência, que sente pelo decadente ator e torce para que ele se encontre novamente.

Cheio de estrelas e ganhadores de oscar, a comédia, com aproximadamente uma hora e meia de duração, entrega um filme leve e que não exige muito do espectador. Perfeito para arrancar umas risadas numa tarde de final de semana e com estreia programada para essa semana, é uma boa pedida para quem conhece e admira o trabalho do trio de estrelas que lideram o filme.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui