NFL promove Super Bowl LVI no Brasil! Confira!

A Liga Nacional de Futebol Americano (NFL) começou a promover a final de seu campeonato aqui no Brasil. O Super Bowl acontece no dia 13 de fevereiro e traz o duelo entre o Los Angeles Rams e o Cincinnati Bengals. O Brasil é um dos países em que a franquia mais cresce ano após ano.

Visando o mercado brasileiro a NFL começou uma série de campanhas tanto online quanto offline. No YouTube estarão disponíveis diversos conteúdos para os fãs. Na estreia, segunda-feira (07), o jornalista Guilherme Beltrão recebeu o maior nome da Internet no momento, simplesmente Casimiro.

Sim! o pessoal da NFL meteu essa! Na terça-feira (08) foi a vez do cantor Felipe Araújo, na quarta-feira (09) é a vez de Dudu Nobre, na quinta-feira (10) Willian Arão, jogador do Flamengo e por último o primeiro brasileiro a atuar na NFL, o kicker Cairo Santos, marca sua presença na sexta-feira (11).

O host do canal da NFL Brasil Raphão comanda uma programação especial diária no canal diretamente de Los Angeles. Além disso fora das redes, alguns jogadores de futebol americano visitaram pontos turísticos do Rio de Janeiro.

O Super Bowl também é um evento muito aguardado por causa dos shows que rolam no intervalo da partida. Esse ano a festa será comandada por Eminem, Snoop Dogg, Dr. Dre, J. Blige e Kendrick Lamar. Juntos somam 43 Grammys e um Oscar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui