Finalmente a galera conheceu o grande campeão da segunda temporada do “The Masked Singer Brasil”. Cantando “Bohemian Rhapsody” da banda Queen e “I Don’t Wanna Miss a Thing” do Aerosmith, o ator David Júnior, que deu vida ao Dragão, emocionou os jurados e levou para casa o título de campeão.
“Participar do programa foi um misto de emoções. Eu respiro música desde que eu nasci praticamente e poder estar no palco é indescritível. Eu queria me desafiar. E amei ser o Dragão, acho ele muito fofo e achei de carisma”, conta David.
Em segundo lugar ficou o galanteador Camaleão, vivido por Thiago Fragoso: “Eu descobri que eu posso ir além do que eu imaginava com a minha voz. Foi muito bacana! Acho que todo mundo que vai participar do ‘The Masked Singer Brasil’ deve se entregar e se jogar, é uma diversão muito grande e você pode fazer o que você quiser, dá muito orgulho”, revela Thiago.
Na sequência, em terceiro lugar, vem a cantora Lucy Alves, que estava escondida atrás da máscara da Leoa. “Sem dúvidas é um dos programas mais divertidos que já fiz nos últimos tempos. Foi uma oportunidade de brincar e me descobrir, um desafio muito massa! Eu saí de lá muito diferente. A Leoa está em mim!“, afirma Lucy.
Lindos, né? É muito talento para uma temporada só. Ela mal acabou e a gente tá aqui, na maior expectativa para as próximas temporadas!