A TIM acaba de anunciar a chegada de Marcos Mion, como o mais novo embaixador da marca. É a parceria de milhões! E já começou daquele jeito, com ação nas redes sociais e desdobramentos em todas as mídias nas próximas semanas.
Para contar a novidade aos consumidores, a campanha compar a chegada de Mion à TIM ao processo que um profissional recém-contratado passa nas grandes empresas, aprendendo aos poucos sobre a companhia e suas funções. Assim, a ideia é que o apresentador comece como um estagiário na operadora até chegar ao posto de embaixador nacional da marca. Ficou super divertido e você pode conferir tudinho nos perfis @marcosmion e @timbrasil.
Na campanha, o processo de conhecimento e difusão de informações sobre a TIM – como a qualidade das coberturas 4G e 5G – avança à medida que Marcos Mion atende às missões propostas por seu novo empregador. A ação tem como base a assinatura da empresa – “Imagine as possibilidades” – e está relacionada ainda ao objetivo da operadora de se aproximar dos clientes espalhados pelo país, usando atributos regionalizados na comunicação.
Top, né? A TIM acertou em cheio na escolha. Mion é muito mais do que um embaixador ou um garoto propaganda. O cara se entrega real! Então bora ficar de olho nos perfis da marca para não perder nada!