Marcos Mion é o novo embaixador da TIM. Vem saber tudo!

TIM acaba de anunciar a chegada de Marcos Mion, como o mais novo embaixador da marca. É a parceria de milhões! E já começou daquele jeito, com ação nas redes sociais e desdobramentos em todas as mídias nas próximas semanas.

Para contar a novidade aos consumidores, a campanha compar a chegada de Mion à TIM ao processo que um profissional recém-contratado passa nas grandes empresas, aprendendo aos poucos sobre a companhia e suas funções. Assim, a ideia é que o apresentador comece como um estagiário na operadora até chegar ao posto de embaixador nacional da marca. Ficou super divertido e você pode conferir tudinho nos perfis @marcosmion e @timbrasil.

Na campanha, o processo de conhecimento e difusão de informações sobre a TIM – como a qualidade das coberturas 4G e 5G – avança à medida que Marcos Mion atende às missões propostas por seu novo empregador. A ação tem como base a assinatura da empresa – “Imagine as possibilidades” – e está relacionada ainda ao objetivo da operadora de se aproximar dos clientes espalhados pelo país, usando atributos regionalizados na comunicação.

Top, né? A TIM acertou em cheio na escolha. Mion é muito mais do que um embaixador ou um garoto propaganda. O cara se entrega real! Então bora ficar de olho nos perfis da marca para não perder nada!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui