O retorno aos palcos do “Amigos 20 Anos – A História Continua” celebrou os grandes clássicos que marcaram gerações de apaixonados pela música sertaneja no Brasil.
Formado por Chitãozinho & Xororó, Zezé di Camargo & Luciano e pelo cantor Leonardo, o projeto foi retomado depois de dois anos, e contou com shows no Allianz Parque, em São Paulo.
Entretanto, o cantor Xororó precisou se ausentar em decorrência da Covid-19. Em seu lugar, Edson (da dupla com Hudson) foi escalado para fazer as apresentações.
Responsável pela reestruturação dos shows, a Inmagic Group assinou a nova direção artística e criativa da tour.
Os painéis de led receberam conteúdos imersivos de Cinema 4D, proporcionando ao público um mergulho visual nos 20 anos de história do encontro.
Desde o setlist atualizado a performances inovadoras no palco, o show é praticamente outro se comparado com o de 2019.
Isso é o que garante Rafael Marques, diretor da Inmagic Group e diretor artístico da turnê.
“São ícones da música sertaneja brasileira, que merecem um show à altura daquilo que estas duas décadas de história são capazes de provocar no público”, conta.
De acordo com o diretor, o show irá despertar diversas emoções para quem o assiste.
“Guiar as emoções do público é um desafio, mas o show é feito para gerar sorrisos e lágrimas, pois a música sertaneja tem estes dois extremos. Nosso objetivo é possibilitar isso, essa ponte entre as emoções para quem visualiza o show“, afirma Marques.
Por fim, para quem quiser conferir essa nova versão, os ingressos para o show de Ribeirão Preto já estão disponíveis.