Felipe Araújo e Thiaguinho lançam novo single em encontro inédito. Confira:

Seu novo single “Sábado e Domingo”, marca o encontro inédito com Thiaguinho, ganhando um clipe estrelado pelos dois cantores na melhor mistura “Pagonejo”, gravado com a produção da Universal Music, diretamente no estádio do Mineirão!

Não é de hoje que o cantor Felipe Araújo fala sobre as paixões dos brasileiros. Em seu novo projeto “Clube do Araújo“, acompanhado de diversas personalidades do cenário da música nacional, como as participações dos pagodeiros ThiaguinhoMumuzinho, Péricles, Turma do Pagode, Ferrugem entre outros, misturando os gêneros favoritos dessa nação.

“Este projeto é como um raio X de quem é o Felipe, o que penso, o que vivo… A minha essência está toda nele. Sou o típico brasileiro: amo música, o meu sertanejo, o pagode e o futebol. Meu coração pulsa em ritmo de alegria, de reunir amigos, de compartilhar momentos. O ‘Clube do Araújo’ é assim: encontros de vozes, de pagode, de futebol. É a jogada da minha vida ao lado da minha equipe e da minha gravadora”, define Felipe.

Carregado de emoção como sempre, as músicas chegarão aos poucos para tocar nossos corações. Então fiquem ligados!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui