CNN reforça jornalismo íntegro em nova campanha. Assista!

CNN Brasil acaba de completar dois anos de atividades no Brasil e para comemorar, anuncia o lançamento de seu novo posicionamento de marca “CNN Brasil, você por dentro de tudo”, que, além de reiterar seu foco no hard news e distribuição diária de informação, consolida a marca CNN Soft, que reúne uma programação com conteúdos variados, sobre assuntos como viagens, gastronomia, cultura e artes.

Até quem não gosta de jornalismo vai curtir! Esse novo posicionamento evidencia a proximidade com o público, protagonista de todas as ações do canal. A novidade reflete tudo o que a emissora entrega de valor para o público: imparcialidade, agilidade, credibilidade, relevância, profundidade, pluralidade, inovação, diversidade, representatividade, independência e propósito.

E vou te falar, viu… jornalismo imparcial é raridade hoje em dia. A coisa tá feia!

Em uma campanha que envolve três filmes, a narrativa é construída tendo como pano de fundo falas que contrastam com as imagens dos fatos. A campanha utiliza a simbologia do polígrafo para reforçar seu propósito de um jornalismo imparcial e ao lado da verdade. As cenas mostram o equipamento que registra em imagens gráficas os desdobramentos dos acontecimentos, sempre baseados em fotos jornalísticas que comprovam o que realmente aconteceu.

Confira o filme da campanha:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui