Tá chegando! Com ingressos esgotados há dois anos, o cantor Louis Tomlinson, ex One Direction, chega para uma turnê no Brasil nos dias 27 de maio, no Rio de Janeiro, na Jeunesse Arena, e nos dias 28 e 29 de maio (show extra), em São Paulo, no Espaço das Américas. A tour conta com o patrocínio da cerveja Black Princess e do energético TNT Energy Drink.
Quem vamos? Como artista solo, Tomlinson acumula mais de 60 milhões de seguidores em suas redes sociais, e já apareceu na lista TOP 5 da Billboard como um dos mais importantes artistas emergentes mundiais:
“É uma alegria poder patrocinar um show desse nível no Brasil, de um astro internacional. As duas marcas estão em sintonia com os fãs e com a proposta do evento, que combina boa música, festa e muita energia“, comenta Naiara Brugneroto, coordenadora de Marketing das marcas no Grupo Petrópolis.
Como se já não bastasse o senhor show que está por vir, ainda poder contar com o apoio dessas bebidas mara, é óbvio que a gente não vai ficar de fora dessa, né? Vai ser épico!