NISSIN FOODS DO BRASIL traz nova campanha para o público gamer

Temos uma nova campanha da NISSIN FOODS DO BRASIL focada no público gamer. A campanha feita pela pela Dentsu Criative, a campanha “Fortes emoções na gameplay” mostra as reações dos influenciadores gamers Gabriela Jinki, Gabi Cattuzzo e Jota Façanhana na live do Jukes. Durante a transmissão, Jukera está em uma partida do LoLzinho quebra um NISSIN Lámen e o consome cru.

A ação tem gerado um buzz na comunidade gamer na internet sobre outra forma de se consumir o lámen: cru, por ser uma opção para quem joga e não quer pausar o game. “A combinação entre o universo gamer e os produtos da NISSIN vem se mostrando cada vez mais próxima e bem sucedida”, afirma Ana Fossati, gerente de Marketing da NISSIN FOODS DO BRASIL. “Esta campanha reforça que, de diferentes formas, nossos produtos surgem como uma deliciosa e prática opção de consumo para os jogadores”.

NISSIN é uma marca tão amada que estamos sempre nos surpreendendo com a cocriação que vem da comunidade. Desta vez, até uma forma nova de consumo surgiu”, comenta Kojiro Tanoue, diretor Executivo de Criação da Dentsu Creative.

A ação está acontecendo nos canais sociais da marca no YouTube, Instagram, TikTok e Facebook em dezembro. Se quiser dar uma olhada no vídeo, veja abaixo:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui