Star+: Law & Order: Organized Crime estreia segunda temporada na plataforma. Vem ver!

Star+ segue exclusivíssimo com suas séries e acaba de estrear a segunda temporada de Law & Order: Organized Crime, com 12 episódios já disponíveis na plataforma. No novo ano, o lendário Christopher Meloni retorna como o detetive Elliot Stabler para uma intensa nova temporada, investigando as entranhas do crime de Nova York.

Já tô prontinha para maratonar! Com a ajuda de sua força-tarefa de elite, Stabler está colocando tudo em risco para tentar derrubar os sindicatos do crime mais notórios e perigosos da cidade. Tá mega emocionante!

Law & Order: Organized Crime é derivada de Law & Order: Special Victims Unit (SVU) e a sétima série da franquia Law & Order. O drama policial acompanha Elliot Stabler (Christopher Meloni) de volta para a polícia de Nova Iorque, após uma grande perda pessoal, quando precisa adaptar-se à nova dinâmica do departamento da polícia. Stabler busca reconstruir a vida enquanto lidera uma equipe de elite focada em desmontar as organizações criminosas mais temidas da cidade e dos EUA.

Veja um pouquinho do que vai rolar:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui