Tetto Rooftop comemora aniversário com programação especial. Veja!

O rolê de milhões! Um ambiente regado à alta gastronomia, arte e bons drinks, o Tetto Rooftop, comemora cinco anos de casa daquele jeito, com cinco atrações durante o mês de maio. Vai ser o máximo!

E corre, que o mês tá acabando! Nas comemorações, a galera curte seis artistas de diferentes estilos musicais, como Thiago Mansur, Who Made Who, Tropkillaz, Gui Boratto, Elekfantz e um convidado surpresa no último dia de evento.

As noites também são com temas diversos: Circus, Mystical, Super Tetto, Purple Rain, Tetto in Gala e Second Round, respectivamente. “É um privilégio celebrar esses cinco anos de sucesso com artistas tão especiais, que marcam a cena da noite paulistana. Seguimos inovando e transformando o entretenimento no país”, acrescenta Antonio Oliva, sócio do Grupo PHD Entretenimento.

No fim de 2021, o espaço passou por uma repaginada na estrutura, proporcionando um ambiente inspirado nas galerias de arte nova-iorquinas, com uma carta de drinks assinada pelo prestigiado mixólogo Matheus Cunha e um cardápio inspirado no conceito “mar e terra” assinado pela chef Roberta Diacoli. O Tetto Rooftop é o local perfeito para curtir suas noites de quarta e sábado com uma vista privilegiada da capital, das 19h às 00h. Partiu?

Serviços:

Tetto Rooftop

Endereço: Av. Rebouças, 955 – Pinheiros, São Paulo
Horário de funcionamento: Quarta-Feira a sábado das 19h às 00h

Telefone: (11) 3062-2851

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui