Minions 2: A Origem de Gru | Review: +fofos, +divertidos!

A Illumination Studios e a Universal Pictures se juntam novamente para Minions 2: A Origem de Gru. Esse é um longa especial porque ele é para todos dos mais novos aos mais velhos. Na nova aventura dos amiguinhos amarelos vemos mais sobre o passado de Gru, nosso malvado favorito. Leandro Hassum está de volta ao filme dando voz ao pequeno “Gru” (confira a cobertura do yellow carpet).

A animação se passa nos anos 70, uma época em que os vilões estavam no auge, bom, pelo menos no filme. O sonho de Gru é entrar para a equipe de seus ídolos o “Sexteto Sinistro” formado por “Willy Kobra”, “Donna Disco”, “Jean Garra”, “Svengança”, “Punho de Aço” e “Irmã Chaco”, para isso ele toma uma ousada atitude. Algo em que só seus minions poderão ajudá-lo.

O grande ponto do filme seja justamente os amarelinhos, “Kevin”, “Bob”, “Stuart” e “Otto” roubam a cena e mesmo entendendo pouquissimo do dialeto estranho deles, eles te fazem rir e se emocionar. As 1h20 de filme são perfeitas e ajudam a elevar as piadas e a emoção, afinal ajuda a não deixar o longa arrastado e da aquele gostinho de quero mais quando ele acaba.

No filme também conhecemos a grande inspiração para “Gru” se tornar um vilão, “Willy Kobra”, o líder do sexteto de vilões. Podemos ver muitas similaridades entre ele e o nosso malvado favorito, não estou falando apenas do nariz grande. A relação dos dois traz muitas referências do futuro de “Gru”. Uma fala boba de “Willy Kobra” revela de onde surgiu a ideia de Gru de roubar a lua.

O que podemos resumir de Minions 2 é que é um filme para todas as idades, afinal independente do ano em que você nasceu todos nós sabemos o valor de uma grande amizade. Esse que é o principal tema do filme.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui