Coca-Cola lança a Coca-Cola Creation junto com Marshmallo

Nova Coca-Cola edição limitada

A Coca-Cola Creation lança uma fusão para o próximo e novo sabor por edição limitada da marca. Para isso, chamaram o Marshmallo para ajudar nesse rolê.

Agora deve está pensando que o sabor dessa Coca deve ser de marshmallow, mas está enganado. O sabor do refrigerante será de morango com melancia, além de ser misturado com o sabor da própria Coca-Cola. Obviamente a latinha também vem diferenciada, mudando também todo o designe.

“A música é poderosa para conectar comunidades e criar oportunidades para experiências compartilhadas, assim como a Coca-Cola“, disse Javier Meza, vice-presidente sênior de marketing LATAM da The Coca-Cola Company. “Para nosso terceiro lançamento da Coca-Cola Creations, (…), buscamos adicionar uma combinação inesperada de sabores ao sabor da Coca-Cola, e Marshmello é o parceiro perfeito. É um passo emocionante para a nossa marca apresentar a Edição limitada da Coca-Cola Marshmello e convidar os fãs a mergulhar no mundo de Mello.”

O novo sabor será lançado em uma ação ao vivo, na Twitch, dia 9 de julho, antes mesmo de ser lançado na vida real. Os fãs poderão participar de uma aventura única e obter acesso exclusivo ao metamerch projetado pela Zepeto.

Photo Credit: Bryan Perez

A partir de 29 de julho, os fãs poderão escanear o código QR na lata para ser transportado para o hub online da Coca-Cola Creations pelo site. Lá a inteligência artificial transformará suas emoções enquanto ouvem o mais recente tema de Marshmello em uma peça personalizada de arte digital.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui