Titãs lançam a inédita “Caos”

Poster (divulgação)

Ontem, dia 14 de julho, a banda Titãs lançou a braba, a primeira faixa do próximo álbum. “Caos” é uma composição de Rita Lee, Roberto de Carvalho e Beto Lee, composta para os Titãs, com produção musical Sérgio Fouad e Rick Bonadio. A música foi inspirada pelo clima político que o Brasil passa, a faixa tem aquela sonoridade clássica da banda, além do olhar apurado e crítico.

Titãs (Tony Santos)

A música já tem até clipe, que foi dirigido pelo cineasta Otávio Juliano, que já é parceiro do Titãs de tempo. O vídeo mostra a banda tocando a música em um estúdio com alguns elementos visuais, imagens distorcidas no segundo plano. É majoritariamente preto e branco, com alguns toques de cor. Confira o clipe abaixo:

O Tony, guitarrista da banda, comenta: “Caos é uma pérola, um presente muito especial que ganhamos de Rita, Roberto e Beto Lee, uma canção inédita composta especialmente para nós (…)! É também a primeira música que lançamos de nosso novo disco, (…), um disco de rock com que comemoramos 40 anos de carreira.”

Rick Bonadio, que está produzindo o novo álbum, comenta sobre o processo criativo e a importância da mensagem que vem com a música: “Como fã eu sempre aguardei ansioso um novo lançamento dos Titãs. Em ‘Caos’, tive o prazer de participar da produção junto com Sérgio Fouad (…) e traz na letra a mensagem que eu mesmo gostaria de dar ao Brasil neste momento político: está um caos!”

Para salvar e ouvir a música na sua plataforma preferida é só clicar aqui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui