Lollapalooza Brasil inicia pré-venda exclusiva de sua décima edição para clientes Bradesco no dia 16 de setembro.

Divulgação

O Lollapalooza desse ano mal passou e do ano que vem já tem data marcada. Marcado para os dias 24, 25 e 26 de março de 2023, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, o evento tem algo especial para comemorar a sua décima edição no país. Vai ter 75  atrações, entre representantes nacionais e artistas internacionais inéditos, serão responsáveis pelas mais de 80 horas de musicas ao longo dos três dias. Além disso, no evento vai ter algumas surpresas espalhadas pelos 600 mil m² do Autódromo de Interlagos. E o público pode começar a se programar para garantir presença nesta edição que já nasce histórica.

No dia 16 de setembro, a partir do meio-dia, já vai ter aberto a pré-venda do festival só para clientes de cartões de débito e crédito do Bradesco, Bradescard, Next e Digio. E também 15% de desconto, a compra feita por meio do cartão de crédito durante a pré-venda possibilita ainda um parcelamento em 5x sem juros. Na pré-venda vai ter disponível: o Lolla Pass, ingresso que dá acesso aos três dias de evento; o Lolla Lounge by Vivo (Pass), ingresso que dá acesso à área VIP do LollaBR e o Lolla Comfort by next (Pass), ingresso que dá acesso aos três dias de evento e a uma área que estreou em 2022. A compra pode ser feita no site e na bilheteria oficial (sem taxa). O público em geral, por sua vez, poderá adquirir as suas entradas a partir das 12h (meio-dia) do dia 21 de setembro. 

“Realizar a décima edição do Lollapalooza Brasil é um marco na nossa história e também na do entretenimento ao vivo. Estamos preparando uma edição muito grandiosa para comemorar, considero que conseguimos fechar o nosso line-up mais memorável até aqui. E esse é o melhor momento para o público garantir presença nessa celebração”, afirma Francesca Brown Alterio, diretora de marketing e da área de festivais da Time For Fun

A pré-venda é resultado de mais um ano de parceria entre a T4F e o Bradesco, banco que estará pela quarta edição consecutiva no Lollapalooza Brasil.

Por fim, o evento é produzido por Perry Farrell, William Morris Endeavor Entertainment (WME), TIME FOR FUN e C3 Presents. O Lollapalooza Brasil 2023 conta com patrocínio master de Bradesco, Budweiser, Chevrolet, Adidas, Johnnie Walker e Vivo, e apoio de Tanqueray, Sadia, Mike’s e Next

 

Serviço: 

Lollapalooza Brasil

Dias 24, 25 e 26 de março de 2023

Local: Autódromo de Interlagos, Av. Sen. Teotônio Vilela, 261 – Interlagos, São Paulo

Informações: https://www.lollapaloozabr.com/

Pré-venda: 16 de setembro, meio-dia T4F

Vendas gerais: 21 de setembro, 12h (meio-dia)

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui