Mundo Pixar, poderia ser melhor em todos os sentidos.

Rick Nóbrega no cenário do fime Divertidamente em entrevista com a "Alegria" e a "Tristeza" Créditos: DeuClick Comunicação, com S22 Ultra da Samsung.

A  dona SolitOnOff junto com a Disney/Pixar trouxe para São Paulo o “Mundo Pixar”, uma expo de cenários das histórias da Pixar Animation Studios. Eu fui um pouquinho antes da estreia no dia 20 de julho no estacionamento do Shopping Eldorado, e vai até 23 de outubro. Ai confesso que esperei mais.

Casa do filme UP! Créditos: DeuClick Comunicação, com S22 Ultra da Samsung.

O rolê tem  muitos patrocinadores, mas tem coisa com cara de shopping sabe, não tem uma interesatividade surreal, é apenas um grande cenário dos filmes pra fotos. Que pela graça de Deus eu fui antes de por aqueles uni-filas horríveis que estão na foto da maioria do público pagante. Eu nem preciso por aqui na matéria um exemplo que é só ver qualquer insta de quem foi lá depois da primeira semana.

Barbearia do filme “Soul”. Créditos: DeuClick Comunicação, com S22 Ultra da Samsung.

Claro que é para todos os públicos, podendo entrar de terça-feira a domingo, incluindo feriados. O objetivo é de ser um passeio imersivo (ficou devendo hein), fazendo com que as pessoas façam parte das histórias praticamente só em Toy Story isso de fato rola, pois você vira um brinquedo em um quarto gigante.

Woody na sala de “Toy Story”. Créditos: Rick Nóbrega – DeuClick Comunicação, com S22 Ultra da Samsung.
Woody tinha o nome embaixo da bota mesmo, na sala de “Toy Story”. Créditos: Rick Nóbrega – DeuClick Comunicação, com S22 Ultra da Samsung.
O quarto do Andy era o cenário realmente imersivo, em referência ao filme “Toy Story”. Créditos: Rick Nóbrega – DeuClick Comunicação, com S22 Ultra da Samsung.

O “Mundo Pixar” começa em uma sala formada por projeções para relembrar algumas cenas dos filmes. Depois passa pela sala do universo do UP – ALTAS AVENTURAS, passando pela fachada e pela sala da casa do Carl. Logo em seguida, é hora de visitar os monstros trabalhando na fábrica de MONSTROS S.A.(esse sim tá bem legal, dá até pra acionar um audio de gritos). Seguindo para o quarto do Andy, para geral se sentir como um dos brinquedos de TOY STORY.

Para aproveitar que saiu do mundo dos brinquedos, é a hora de visitar o personagem que inspirou o boneco do Buzz, passando pelo filme Lightyear (o cenário da pré era mais legal). Logo depois é a vez de entrar na cabeça da Riley, a protagonista de Divertidamente

Para quem curte uma comida boa, passa no restaurante Gusteau, do filme RATATOUILLE, nem posso falar, pois nem vi o filme. Mais a frente encontramos o Joe do filme Soul, na barbearia que frequentava nada de mais. Eu colocaria um sócia pra tirar foto.

Depois é a hora de uma aventura com os personagens do filme Os Incríveis (um dos piores), numa cena de batalha contra o mal. Logo em seguida é a hora de descansar um teco na Flo´s V8 Café, onde os personagens do filme Carros (tava muito igual ao do filme) abasteciam.

Sala de “Procurando o Nemo”. Créditos: Rick Nóbrega – DeuClick Comunicação, com S22 Ultra da Samsung.

Para finalizar a área dos filmes, chegue ao fundo do mar para visitar a galera do Procurando Nemo (o melhor com as projeções.. Por fim, depois de tudo isso, sai pela loja oficial da Pixar feita pelo Mercado Livre, se quiser comprar algo licenciado da marca.

Olha a correria pra galera passar nas filas, a colocação dos uni-filas, o sistema de ingressos que cai e sem um plano B até onde apurei, me fez pensar que nada disso é o padrão Disney que esperamos e tanto ouvimos falar ou será que tirar isso de Orlando é complexo demais? Bom, se quiser interessado no passeio, entre no site da Eventim para comprar os ingressos, mas corre praticamente não tem mais 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui