Red Hot Chilli Peppers lança “Black Summer”; Vem ver!

Eles estão de volta e vieram com tudo já no primeiro single! Após seis anos sem um novo projeto de estúdio, a banda Red Hot Chilli Peppers anuncia o lançamento de Unlimited Love”, seu mais novo álbum.

E para aguçar ainda mais a curiosidade dos fãs, Anthony Kiedis, Flea, Chad Smith e John Frusciante liberaram hoje o single e o clipe da faixa inédita “Black Summer”.

Quem aí já amou? “Unlimited Love” está com o lançamento previsto para o dia 1 de abril e marca a volta de John Frusciante como guitarrista da banda depois de mais de 15 anos.

Sobre o novo projeto a banda revela que “Nosso objetivo é se perder na música. Nós passamos milhares de horas, juntos e individualmente, nos aprimorando e compartilhando para fazer o melhor álbum que pudéssemos. Nosso radar apontou para o divino, o cosmos, e estamos tão gratos por essa chance de estar juntos novamente na mesma sala, mais uma vez, tentando nosso melhor.“

Ja podemos esperar vários hits vindo aí! Unlimited Love” representa a união spiritual de quatro almas que ainda temem o inexplorado futuro, a amizade e sua música.

Decidimos ser uma luz para o mundo, para animar, conectar e juntas as pessoas. Cada música do novo álbum é uma faceta nossa, refletindo nossas visões de universo.” conta o grupo.

Por fim, Red Hot Chilli Peppers também anunciou uma nova turnê mundial, que começa no verão europeu, e vai passar pelos Estados Unidos e Canadá.

Black Summer” já está disponível em todas as plataformas digitais e queremos saber: será que ela entra na sua playlist?

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui