Natura com campanha de Dia dos Pais com Mano Brown

Mano Brown e seus filhos juntos do barbeiro Josyas
Mano Brown e seus filhos juntos do barbeiro Josyas (Divulgação)

Antes de tudo, os Dia dos Pais está chegando e a Natura, pensando nisso, chamou o Mano Brown a campanha para esse dia especial. A ideia do comercial é trazer outros olhares sobre a masculinidade a partir da relação de pai e filho. Contudo, essa é a primeira vez que o rapper faz uma publicidade junto com seus filhos Domênica e Jorge Dias.

Além de abordar sobre os cuidados masculinos, a campanha trata também de paternidade por meio de um diálogo, a ação mostra uma conversa íntima e nostálgica do Mano Brown com seus filhos. Porém para fazer todo esse rolê, a marca trabalhou com a Spark, um grupo de soluções de marketing de influência, e a equipe do cantor.

Para reforçar o lançamento da linha Natura Homem Neo, a marca e o Mano trocaram uma ideia sobre as diversas formas da masculinidade, tanto na paternidade quanto no cuidado. Com o conceito de “Sinto o novo na pele”, Brown comentou sobre o homem que se cuida com a masculinidade mais sensível, mais empática.

Até mesmo a decisão do local foi pensando nisso tudo. O lugar é a barbearia do Josyas, no Capão Redondo, em São Paulo, que é frequentado por ele desde pequeno. E a barbearia faz total sentido para a campanha, já que é um lugar para um cuidado pessoal.

“A cultura machista enraizada na educação e no comportamento dos homens na sociedade, traz muitas amarras quando pensamos na relação deles com o autocuidado. Ainda há um grande preconceito e dificuldade em entender que se cuidar e ser vaidoso não interfere na masculinidade. Natura Homem Neo, traz como mensagem a proposta do homem se reinventar e se abrir para o novo, oferecendo ao homem produtos multibenefícios que acompanham as mudanças em suas vidas”, comenta Denise Coutinho, diretora de perfumaria da Natura

Por fim, se quiser assistir a campanha, só clicar aqui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui