Karol Conká já se envolveu em muitas polemicas na vida, e dentro da casa do Big Brother Brasil, não seria diferente. O reality só está na 3° semana, e a sister já se envolver em muitas confusões, perdendo até mesmo alguns contratos e parcerias.
Mas na ultima prova do líder, patrocinada pela Coca-Cola, Karol escolheu o Otimismo e venceu o desafio, instaurando o reinado por 1 semana na casa. O que ninguém contava é que a internet ia enlouquecer!
Depois de vários memes, hates contra a produção e até decisão de um boicote ao refrigerante, a Coca-Cola fez uma brincadeira nas redes sociais dizendo que as orações não deram certo. O pessoal passou a dizer que só tomaria Pepsi, e marcas como Burguer King e Guaraná Antártica também entraram na brincadeira:
Passando pra lembrar que tem @PepsiBr e @guarana no BK
— Burger King Brasil (@BurgerKingBR) February 12, 2021
No fim, sobrou até para o Boninho e produção que foram acusados (talvez não injustamente…) de ter manipulado a prova para que a cantora vencesse.