D23 teve presente cineastas e executivos da Lucasfilm, Marvel e 20th Century Studios.

divulgação

Lá em Anaheim Convention Center, a The Walt Disney Studios no dia 10, teve apresentação das equipes da Lucasfilm, Marvel Studios e 20th Century Studios. E obviamente estavam lá para mostrar em primeira mão as novidades dos estúdios para os próximos meses. 

Alan Bergman, presidente da The Walt Disney Studios, recebeu uma multidão entusiasmada no Salão D23. Bergman comentou sobre os 13 anos de história da D23 Expo e a evolução dos Studios. “Naquele [primeiro] ano, nenhum dos estúdios icônicos que vocês verão aqui hoje faziam parte da empresa”, disse. “Era apenas a Disney Animation Studios, Disney Live Action e Pixar. Anunciamos a aquisição da Marvel pouco antes da nossa primeira Expo em 2009. Então, três anos depois, acrescentamos a Lucasfilm, e em 2019, a 20th Century Studios. Estou na Disney há 26 anos, então foi incrivelmente emocionante receber cada um deles em nossa família. E assim como a Disney e Pixar, cada um desses estúdios tem um legado fenomenal de contar histórias”.

Para começar com as novidades da Lucasfilm, anunciaram o thriller chamado ANDOR com 24 episódios. A série faz parte do mundo de Star Wars com um dos personagens principais do Rogue One. Lá mostraram o trailer da série que vai dividir os 24 episódios em duas temporadas. A era apresentada em Andor, os cinco anos antes dos eventos de Rogue One,é repleta de perigos, enganos e intrigas, onde Cassian embarcará na jornada que está destinada a torná-lo em um herói rebelde. Andor apresenta Star Wars de uma perspectiva diferente, focando em pessoas comuns cujas vidas são afetadas pelo Império. A série estreia dia 21 de setembro.

Além disso, vai ter outra série em live-action, chamado Willow da Lucasfilm com Imagine Entertainment. A série é ambientada em um mundo mágico onde duendes, feiticeiros, trolls e outras criaturas místicas vivem. Willow conta sobre um grupo improvável de heróis que parte em uma perigosa busca, enfrentando seus demônios interiores e se unindo para salvar o mundo. A série vai ser lançada na Disney+ no dia 30 de novembro.

Ainda foram anunciados mais do mundo de Star Wars. Vai ter uma série animada com 16 episódios, o STAR WARS: THE BAD BATCH. E também mais 6 curtas, também animados, o STAR WARS: UMA HISTÓRIA JEDI. E por fim o STAR WARS: SKELETON CREW, série também em animação.

Além disso, o Favreau e Filoni, produtores executivos, chamaram Rick Famuyiwa para falar sobre o The Mandalorian. Vai ser lançada a terceira temporada em 2023.

Agora para falar da Marvel, o Kevin Feige estava presente para comentar sobre as próximas fases da MCU. Ele foi ao palco, retomando anúncios recentes, incluindo a Saga Multiverso, a conclusão da Fase 4, a lista da Fase 5 e os títulos da Fase 6, que incluem Quarteto Fantástico e dois novos filmes dos Vingadores, Vingadores: A Dinastia Kang e Guerras Secretas.

.O produtor executivo de IRONHEART, Ryan Coogler foi ao palco para falar da nova série. E comenta que a história se passa após os eventos de Pantera Negra: Wakanda Para Sempre

Com lançamento no Disney+ em 7 de outubro, a Marvel Studios apresenta seu primeiro especial: WAREWOLF BY NIGHT. O Feige descreveu como “divertido e assustador”.

Entre os destaques das novidades, temos a nova série Invasão Secreta com a volta dos personagens como Nick Fury, Coronel James Rhodes e Maria Hill. Teremos também o Armor Wars, segunda temporada de Loki, além de Echo e por fim a série do Daredevil: Born Again.

E por último e não menos importante, as novidades da 20th Century Studios. E acho que praticamente todo mundo sabe que James Cameron está trabalhando na sequência do Avatar. O Avatar: O Caminho da Água estreia dia 16 de dezembro se nada der errado. A história se passa depois de 10 anos depois do primeiro filme e conta sobre a família Sully e os perigos que passam. E para quem estava presente, conseguiram acompanhar as primeiras cenas do filme.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui