Nos dias 4 e 5 de novembro teremos a 13ª edição do Festival de Websérie de Los Angeles e já sabemos quem são os selecionados. O festival foi fundado pelo roteirista Michael Ajakwe Jr., que já venceu o Emmy de roteirista, em 2009. Projetos do mundo inteiro foram selecionados para participar esse ano, diversos . Dentre os indicados a melhor ator está Victor Garbossa (dublador, locutor, diretor e professor de teatro), pelo seu trabalho em “Who We Are”, sendo sua primeira indicação internacional.
Além de Garbossa, a própria série está concorrendo como melhor websérie, e a Anna Paula Alonso que interpreta Mia concorre a melhor atriz. E também Nina Knob na melhor atriz coadjuvante como Ana e Marcelo Frias como melhor ator coadjuvante como o Pai de Ana.
A série fala sobre o universo LGBTQIA+, e conta a história de Mia e Ana, que enfrentam desafios para ficarem juntas. Os desafios são de Carlos, o Pai de Ana com aquela mentalidade retrógrada e Tomás (Victor Garbossa) chefe de Mia, o famoso “Hétero Top”. O cotidiano das personagens mostra os desafios que cada uma enfrenta para alcançar seus objetivos. Mia quer ser reconhecida na empresa e Ana quer entender sobre sua sexualidade.
A websérie “Who We Are” está na plataforma do Youtube e pode ser encontrada no canal da CineTribe e quem assina a direção é Rafael Spacca