Fresno reflete sobre sentimentos e expurga antigos fantasmas no clipe de “Casa Assombrada”

Depois de um processo de autoconhecimento e terapia para aprender a administrar os sentimentos, fez com que o Lucas Silveira da banda Fresno, compusesse “Casa Assombrada”. Essa é a terceira faixa do disco Vou Ter Que Me Virar (2021) e ganhou seu videoclipe hoje, dia 14, no canal oficial no Youtube.

A busca por externalizar essas reflexões se desdobrou em um registro audiovisual dirigido por Gabriel Twardowski e produzido pela Flavor Studio. “Pensei muito sobre o que a gente realmente tinha que cumprir quando falamos sobre casa assombrada em um vídeo, porque é um assunto muito clássico”, explica Gabriel, que completa: “foram meses pra entender até que ponto a gente podia fazer algo novo e demonstrar isso com personalidade, assim como a música retrata o novo momento da banda”

Eles mesclam a gravação com efeitos visuais para conseguir esse objetivo. Aliás, essa mescla entre o real e o virtual tem sido algo recorrente nos últimos lançamentos. “‘Casa Assombrada’ é um dos carro-chefes de Vou Ter Que Me Virar. Ela causa uma identificação muito grande com o público, porque cada pessoa que ouve tem os seus próprios fantasmas para lidar”, comenta Lucas. Inclusive é a segunda faixa mais ouvida do álbum, com mais de 1 milhão e meio de plays.

No momento, a Fresno se prepara para uma turnê europeia com passagem por: Lisboa, nos dias 21 e 22 de setembro, (ingressos ); e Dublin, dia 25 de setembro, (ingressos). A agenda do trio ainda lista: 17 de setembro, Festival Vaca Amarela, em Goiânia (ingressos ); 7 de outubro, Rock Session, em Curitiba (ingressos ); 8 de outubro, Rock Session, São José (ingressos ); 12 de novembro, na GP Week, em São Paulo (ingressos ); e 18 de dezembro, em Porto Alegre (ingressos).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui