A Ipiranga vai estar no Rock in Rio Brasil deste ano apostando em mobilidade, entretenimento e experiências únicas. A ideia é de ir na Cidade do Rock ainda mais divertida, a empresa trouxe espaços interativos de geração de conteúdo para criar histórias inesquecíveis. Eles já tem 10 anos como parceira do festival, e a empresa reforça sua proposta de ter momentos especiais de entretenimento. Isso vai desde o transfer até os melhores cliques para as redes sociais.
Eles criaram um Espaço Ipiranga próximo ao Palco Mundo, e com certeza chamam a atenção de geral. Lá tem dois andares, iluminação diferenciada e a exposição das marcas AmPm, Jet Oil e Ipiranga Lubrificantes. O estande é aberto ao público, conta com um “Pit Studio” interativo para que os visitantes possam criar conteúdos autênticos e compartilhar nas redes sociais. Além disso, lá vai ter uma equipe para ajudar a ter inspiração para criar conteúdo. Já o andar de cima é um ambiente exclusivo para trocar aquela resenha com revendedores da rede, clientes empresariais e franqueados. Ainda vai ter aquele buffet de comidas e bebidas, este público seleto vai curtir os shows do Palco Mundo com uma visão privilegiada.
E o melhor é que quem postar nas redes sociais, seguir a empresa no Instagram e marcar a #IpirangaNoRockinRio, vai ganhar um brinde exclusivo e ainda concorre a um prêmio especial ao término do evento.
A Ipiranga tem o automobilismo de alta performance como um foco. E por isso traz atributos e o DNA da Stock Car para dentro do festival, para unir o entretenimento e velocidade. A tradicional montanha-russa agora conta com dois brinquedos, para que mais pessoas possam se divertir ao mesmo tempo. E dois representantes de peso “assinam” cada uma delas: os pilotos da equipe Ipiranga Racing, César Ramos e Thiago Camilo.
Assim como na última edição do Rock in Rio, a Ipiranga será responsável por mais uma atração que vai atrair atenção do público. A marca estará presente na Rota 85, com o “Postinho Ipiranga vintage”, que trazendo referências dos antigos postos, para levar o público para outra época.