Lil Nas X se une a Riot Games como presidente do League of Legends

Prestes a começar o Worlds de League of Legends, o mundial do jogo, a Riot anuncia o Lil Nas X como o novo presidente do game. Neste cargo o rapper será responsável por criar momentos musicais memoráveis, além de uma skin e uma apresentação espetacular ao vivo no Worlds.

“Senti que era hora de tentar algo novo. Eu já deixei a minha marca na cultura pop de tantas maneiras diferentes, e agora é hora de dominar o mundo dos games. Eu vou ser o melhor Presidente do League of Legends de todos os tempos. Também vou produzir o melhor hino de Worlds de todos os tempos, fazendo o maior, mais legal e mais sexy Worlds na história de todos os Worlds!”, disse Lil Nas X. “’STAR WALKIN’ é a única música que vocês têm permissão para ouvir de agora em diante”.

Como o primeiro ato dele, ele vai adiantar o início do campeonato com o lançamento da música tema. A música “Starwalkin” vai ser liberada no dia 23 de setembro, menos de uma semana para começar o mundial, dia 29. Depois, Lil Nas X e a Riot Games lançarão a exclusiva e cocriada skin in-game, a Prestige skin para um novo personagem, o “K’Sante the Pride of Nazumah”. Em seguida, ele vai tomar conta do palco com uma inesquecível performance ao vivo na Cerimônia de Abertura do Mundial, apresentada por Mastercard. Levando para a grande final, no Chase Center, em São Francisco, no sábado, dia 5 de novembro.

“Lil Nas X é o nome mais eletrizante na música, então quando ele apareceu na sede, nos disse que queria ser o Presidente do League e se juntar a nós no Worlds, é claro que nós dissemos ‘sim’”, disse Naz Aletaha, Head Global do League Esports na Riot Games. “Todos nós ficamos muito animados com a visão, paixão e estilo único dele. Mal podemos esperar para ver o que ele vai levar para o palco do Worlds em São Francisco em novembro”

O Worlds é a competição máxima do League of Legends, que estão em disputa 24 times de 11 regiões diferentes para saber quem é o melhor time do mundo. Ano após ano, o Worlds continua quebrando recordes. Em 2021, a disputa final conquistou uma média de 30 milhões de espectadores por minuto e um pico de mais de 73 milhões simultaneamente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui