Em primeiro lugar com apenas 19 anos DJ e produtor Lyus conseguiu atingir a marca de 2 bilhões de streams em vídeos com sua faixa autoral. Ele mostrou seu talento e potencial no TikTok, teve grande destaque na plataforma e foi convidado para tocar todos os dias do Rock in Rio.
Ele foi o único artista de música eletrônica a se apresentar na Praça TikTok, aberta ao público e frequentada por diversos influenciadores. Lá foi com sets de uma hora em horários alternados. O Lyus descreve o feito como a maior realização de sua vida. “Foi uma honra! Além de tocar no Rock in Rio, que é o sonho de qualquer artista, ainda foi a convite do TikTok, que tem a música como essência e é tão importante hoje em dia na indústria musical para os novos artistas e até para os mais consagrados.”
Entre os momentos mais importantes dos sete shows, ele comenta: “O carinho e a receptividade do público foram incríveis. Todos aproveitaram muito, e o sentimento que tive é que nós estávamos compartilhando das mesmas sensações naquele mesmo instante. Mas dificilmente algo supera a emoção e a realização de quando toco minhas músicas autorais, que não havia apresentado antes ao vivo, e ouço as pessoas cantando e curtindo. Ainda estou em êxtase! (…) No último dia, pensei: ‘não quero que isso acabe’. Mas logo todos os sentimentos se misturaram com a gratidão,(…). Isso é só o começo!”
Luis Felipe Miranda, nome por trás de Lyus, herdou dos pais a paixão pela música. Desde criança frequentava festivais e, aos 12 anos, descobriu a CDJ, e aprendeu sozinho a mixar. Além disso, entrou numa maratona de cursos de produção para evoluir ainda mais na carreira.
Esgotando ingressos em matinês, lançando por grandes gravadoras e se apresentando em vários outros locais – como no Hopi Hari, por exemplo, dividindo line-up com Alok -, o artista potencializou ainda mais sua carreira quando entrou para o TikTok.