Agora a Nestlé vem com uma novidade com o Prestígio, para incrementar o portfólio da marca. Agora a conhecida pela combinação de coco com chocolate tem um novo sabor Coco com Morango. Além disso, tem dois novos formatos da versão tradicional Ao Leite: o tablete Maxi de 90g e o pacote para compartilhar com 20 unidades.
O lançamento Prestígio Coco com Morango é edição limitada com 33g e reúne o sabor e a textura do coco ralado com o frescor e doçura do morango, e o recheio cremoso com cobertura de chocolate ao leite Nestlé. O novo pacote com 20 unidades é ideal para compartilhar com amigos e familiares. Já a versão Maxi, com 90g, foi pensada para os amantes de Prestígio, que querem aproveitar esse chocolate em versão maior.
“Prestígio é um dos chocolates mais icônicos da Nestlé e sinônimo da combinação adorada pelos brasileiros: coco com chocolate. É uma marca que está em nosso portfólio há mais de 60 anos e, por isso, buscamos constantemente atualizar e trazer inovações para que ela continue conversando com as mais diferentes gerações, além de atender aos mais diversos perfis de paladares”, destaca Gabriela Beligni, Gerente de Marketing de Candybars da Nestlé.
Toda a linha de Prestígio, incluindo as novidades e as versões já existente, possui cacau 100% sustentável e rastreável do Cocoa Plan. Ele é um programa global de sustentabilidade da Nestlé para a cadeia do cacau em uma produção sustentável priorizando os pilares: social, ambiental e econômico.
Os lançamentos podem ser encontrados pelos consumidores nos principais supermercados de todo o país a partir de setembro.