The Town dá um novo tom do entretenimento junto com Rock In Rio

Crédito: Divulgação Rock in Rio

O The Town aproveita esse clima de festa com o Rock in Rio para comemorar a contagem regressiva de 1 ano para festival que acontece em São Paulo. A empresa é o mais novo investimento do Rock in Rio, entre as novidades, está a alteração de data para se adequar ao calendário. Com isso, o evento passa a acontecer nos dias 2, 3, 7, 9 e 10 de setembro de 2023, no Autódromo de Interlagos. Roberto Medina, presidente dos festivais, teve um encontro com o prefeito Ricardo Nunes para uma simbólica “passagem de bastão”. The Town já conta com Iza e Criolo como atrações confirmadas no line-up.

 “Esse ano está sendo muito especial, emocionante para mim. Coloquei a primeira semente desse sonho lá atrás. Quando vejo as pessoas emocionadas, eu vejo que esse é o Brasil de verdade. E a música tem um papel extraordinário nisso – a música une. Isso aqui é de longe o maior projeto de música, junto com o Rock in Rio, e me orgulha ver este sonho se tornar realidade mais uma vez”, comenta Roberto Medina.

Segundo o Luiz Justo, CEO do Rock in Rio e The Town, o público vai se surpreender.  “O evento terá toda a grandiosidade que ele merece. Sua primeira edição já chega robusta, com números surpreendentes. O início de tudo isso já ´pode ser visto aqui no Rock in Rio, com este Domo que traz as maquetes do evento e com toda a comunicação que já iniciamos”, garante Justo.

Além disso, Ricardo Nunes também comentou sobre a importância do evento em São Paulo. “Queremos transformar o Brasil no país do entretenimento, realizar o maior volume de eventos e alta qualidade. Tenho certeza de que todos estarão em São Paulo ano que vem vivendo momentos de muita emoção e muita alegria. São Paulo agradece e está comprometida com esse país”.

O Medina já fala para o público se preparar para um ano inteiro de comunicação e construção de história com São Paulo.

A Heineken, que já é patrocinadora do Rock in Rio, foi anunciada como patrocinadora master do The Town. A marca já se prepara para levar novos conteúdos para o futuro festival.

Na Cidade do Rock tem uma palhinha de como vai ser o The Town, e posso comentar que já conquistou uma galera.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui