Universal Music prepara esquenta para o Post Malone.

Divulgação

Para os fãs do Post Malone, a Universal Music preparou um evento em um estúdio de tatuagem em São Paulo. Entre os convidados estavam parceiros de imprensa, influenciadores e, claro, os fãs do astro. O youtuber Bruno di Maio foi o apresentador da ação, contando sobre o novo lançamento “Twelve Carat Toothache” e um quiz para os fãs. Se quiser ver o vídeo só conferir abaixo.

O cantor já chegou a cantar aqui no Brasa em 2019 quando participou do Lollapalooza. Agora nessa volta ele chega com um show especial e diferenciado. Ele é uma das atrações do Palco Mundo do Rock in Rio no dia 3 de setembro.

O Post Malone lançou em todas as plataformas o álbum Twelve Carat Toothache”. Veio 14 faixas inéditas com participações de The Weeknd, Doja Cat, Gunna, Roddy Ricch, Fleet Foxes e The Kid LAROI. No Spotify o disco chegou teve sua melhor posição na primeira semana.

“É disso que trata todo o disco. É o aspecto bipolar e a dualidade de tudo. Há muitas coisas neste álbum que são irônicas. E acho que ele é o disco mais honesto que eu fiz. Mas cada música conta uma história, então é tipo ‘aqui está a vida que vivemos, mas sempre há algo acontecendo no fundo”, disse Post em entrevista ao apresentador Zane Lowe.

Esse é o quarto álbum do cantor, lançado depois do “Hollywood’s Bleeding”, que saiu em 2019 e chegou a ficar em primeiro na Billboard.

A UMusic lança um episódio toda terça às 12h em seu canal do Youtube. E também uns trechos são postados em outras redes sociais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui