Warner Bros Pictures e Universal Pictures integram campanha para o cinema

As donas Warner Bros. e Universal Pictures participam até o dia 21 de setembro, da “Semana do Cinema”. É uma iniciativa inédita no mercado cinematográfico brasileiro, na qual exibidores se uniram para celebrar o retorno do público às salas de projeção depois de uma pausa por conta da pandemia do coronavírus (Covid-19).

O público poderá conferir, pelo preço único de R$10, dois grandes sucessos da WB como Elvis, filme dirigido por Baz Luhrmann e estrelado por Austin Butler e Tom Hanks. Ou quem sabe levar os filhos para ver o DC Liga dos Superpets, que conta com Priscilla Alcantara e Marco Luque no elenco de dubladores nacionais.

Os grandes sucessos da Universal como Ingresso para o Paraíso, estrelado por Júlia Roberts e George Clooney e que foi líder de bilheterias no final de semana de estreia, e Não, Não Olhe!, sucesso do diretor Jordan Peele.

Também estarão disponíveis os títulos A Fera, O Telefone Preto, Minions: A Origem de GRU e Jurassic World: Domínio, esses dois últimos como opções para toda a família

A “Semana do Cinema” segue uma tendência mundial de promover, em clima de festa, o retorno das pessoas às salas. Nos Estados Unidos acontecerá, em 3 de setembro, o National Cinema Day, com ingressos a $3 dólares em mais de 3 mil cinemas. Na mesma data, no Reino Unido, o National Cinema Day vai promover sessões por £3 libras em cerca de 550 salas e, na Espanha, haverá, em outubro, a La Fiesta del Cine 2022, com ingressos a €3,50 euros. Bora aproveitar hein!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui