Almir Sater – Do Amanhã Nada Sei.

Almir Sater, depois dos AR e +AR, álbuns feitos juntos com Renato Teixeira, volta a trabalhar com o produtor Eric Silver. Mas dessa vez para o autoral Do Amanhã Nada Sei, já disponível hoje, 28 de outubro, pelo selo Cantaville e a agregadora TuneCore. Além de estar disponível no Spotify e no Deezer.

Do Amanhã Nada Sei é o décimo disco de estúdio, em 40 anos de carreira de Almir Sater. Um álbum com uma compilação de músicas que deixam à mostra as influências que moldam a essência e as composições do violeiro. Nele tem dez faixas que compõem o álbum, sendo oito delas em parceria com Paulo Simões.

Na faixa “Angu Com Caroço”, Almir surpreende tocando cavaquinho, influência de Jô Luterio, uma das responsáveis pelo áudio da novela Pantanal, e que aos finais das gravações emocionava a todos com o refinado toque do seu cavaquinho.   

Em Do Amanhã Nada Sei, Almir trabalha nos moldes AR e +AR. Gravou as bases no Brasil, que viajaram com Eric Silver para Nashville, nos EUA, para os toques finais.

Nas gravações, Almir tocou viola, violão, charango e cavaquinho, já Eric foi o responsável por vocais, guitarras, violões, mandolin, baixo, teclados e percussão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui