A Hellmann’s chega com uma pergunta em sua nova campanha “Na Hora H, qual maionese você escolhe?”. E claro que a resposta só pode ser Hellmann’s Supreme. A campanha foi idealizada pela Dark Kitchen Creatives, com a ideia de apresentar o novo produto da marca. Além de gerar uma conversa com seus consumidores e aproveitar a onda dos brasileiros de mais momentos de indulgência e praticidade nas refeições.
“As pessoas estão buscando praticidade nas refeições e a maionese é um componente perfeito para o dia a dia. Há outras maioneses com letra H, mas apenas uma é conhecida como a verdadeira maionese: Hellmann’s. Para mostrar isso, convocamos três celebridades super especiais, que são Supreme no que fazem, para criarem seus próprios sanduíches com a nova Hellmann’s Supreme. São eles que vão apresentar as criações nas peças da campanha em mídia exterior e no digital, com um detalhe interessante: sempre com aquela marquinha de maionese na boca – o que cria uma pitada de irreverência com o consumidor que gosta de Hellmann’s Supreme em seus sandubas”, explica Guilherme Jahara, sócio e CCO da Dark Kitchen Creatives.
Além disso, a marca ainda chamou o Pedro Sampaio, que pela primeira vez em sua carreira, lança um clipe com a participação de uma marca: Hellmann’s Supreme. Nele o DJ criou seu hot dog com a maionese e ainda levou para dentro do novo clipe “Olhadinha”.
“Hellmann’s Supreme é um produto que nasceu com o propósito de levar ainda mais sabor e cremosidade aos sanduíches dos nossos consumidores. Queremos que o público tenha uma experiência Supreme desde preparos mais simples com ingredientes que todo mundo tem em casa até lanches mais elaborados. E é isso o que estamos mostrando ao longo dessa campanha. O Hot Dog Pedro Supreme é um lanche simples de se fazer em casa, (…) a hora de Hellmann’s Supreme, deixando a receita muito mais gostosa”, comenta Carolina Riotto, diretora de marketing da Hellmann’s. “A ação no vídeo clipe do Pedro reforça o tom e a mensagem que queremos passar aos nossos consumidores: se joguem na cozinha com Hellmann’s Supreme e inovem nas receitas’’, finaliza.
“A Cross constrói marcas através de outras marcas, e para isso é fundamental que elas se complementem. Estamos há 5 meses trabalhando a marca Pedro Sampaio e conhecemos bem a sua forte conexão com a geração Z, (…). A partir daí surgiu a oportunidade de começar uma parceria entre eles através do clipe. E claro, que outras ações conjuntas para crescer a relação estre as marcas estão sendo desenvolvidas, com o objetivo de para reforçar seus valores e aumentar ainda mais a força delas no mercado.” conta Tati Oliva, sócia-diretora da Cross Networking, empresa responsável pela construção da marca Pedro Sampaio.