POPLOAD Festival faz celebração musical, promove experiência única ao público.

Aproveitar um feriado no parque é gostoso demais. Por isso que a POPLOAD Festival foi pensado justamente pensando nessa combinação. O dia já amanheceu quente fazendo com que a galera chegasse no parque cedo, essa foi a oitava edição do evento que aconteceu no Centro Esportivo Tietê. Passaram em torno de 14 mil pessoas durante o festival e foram curtir mais de 10 horas de músicas de diversos tipos de músicas. Tendo bandas como Fresno e da Pitty, até a argentina Perotá Chingó. Mas não foi apenas a música que brilhou neste dia de POPLOAD Festival, que tem patrocínio da Heineken e é assinado pela Time For Fun.

Lá presente também teve marcas parceiras como a Samsung, como patrocinadora, com experiências interativas. O Instagram, chegou a estacionar o Reel Stop, um caminhão para criar reels. A Tanqueray, responsável por assinar os bares e oferecer versões variadas de gin tônica com todos os seus labels; e a Easy Drinks, que criou um drink exclusivo para ocasião, o POPGIN & TONIC, feito com gin Tanqueray London Dry, tônica, Easy Drinks de frutas tropicais e espuma de limão siciliano. A Better Drinks, por sua vez, marcou presença com sua marca de vinho em lata, a Vivant, e com Baer-Mate, um mate com cafeína natural. 

A melhor da música não ficou só no palco principal. A patrocinadora oficial do POPLOAD Festival, a Heineken criou o Espaço Heineken. Um espaço que passaram gente como: Lúcio Ribeiro, Tum, Brisa Flow, Number Teddie, BADSISTA, Mu540 e Rincon Sapiência. A estrutura foi abastecida com energia verde, levando energia limpa para parte das ativações e tornando o POPLOAD ainda mais sustentável.

A Braskem também esteve por lá. A marca foi para marcar presença com a reciclagem, com a ação Pop Recycle Braskem. Eles incentivaram que esteve por lá o descarte correto de plástico em troca de ponto para trocar por brindes.

Neste ano, o POPLOAD Festival reforçou o seu comprometimento no que diz respeito às questões sociais e ambientais. A plataforma POPLOAD Social fez com que o POPLOAD Festival se estabelecesse como um dos principais do país a colocar estes pontos como headliners. Outra novidade desta edição foi o lançamento do “Colecionando Momentos”. Combinando inovação com nostalgia, o projeto usou NFTs para se conectar com os fãs e reviver momentos memoráveis da marca POPLOAD

“A nossa plataforma funciona o ano inteiro por meio do digital, das Gigs e de outras iniciativas. Tudo isso culmina no festival e estávamos saudosos do nosso público, que sempre nos acompanha tão de perto. Foi um dia de muitos encontros e momentos incríveis para os fãs de música. No ano que vem, tem mais”, comenta Lúcio Ribeiro, idealizador da POPLOAD.

Apesar que o POPLOAD Festival tenha chegado ao fim, o público ainda tem alguns encontros marcados com o POPLOAD Gig até o fim de 2022. Duas apresentações da eterna sensação do eletropop Metronomy estão confirmadas no país. O grupo inglês liderado por Joseph Mount sobe ao palco no dia 3 de dezembro, no Pavilhão Pacaembu, em São Paulo; e no dia 4 de dezembro, no Sacadura 154, no Rio de Janeiro. Os ingressos já estão disponíveis no site T4F

O POPLOAD FESTIVAL é apresentado pela Heineken, tem patrocínio da Samsung Galaxy, apoio de Tanqueray e Braskem. Tem o Instagram como rede social oficial e o Hospital Sancta Maggiore como fornecedor oficial. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui