Unlock CCXP cresce, abre novo lote de ingresso e anuncia novos palestrantes para evento

Com alta procura de credenciais, a Unlock CCXP, que acontece dos dias 29 e 30 de novembro, aumentou o espaço para mais pessoas. O evento que aborda assuntos como negócios, bastidores e a indústria do entretenimento está bastante visado no momento. Essas novas vagas já estão a venda e tem outra novidade, tem mais participantes para o evento. São eles:  o diretor de criação, produtor e empresário Kondzilla; a diretora executiva do podcast Mano a Mano, Renata Hilário; o podcaster Felipe Solari; a publicitária Deh Bastos; o showrunner Felipe Braga e o maior streamer do Brasil, Gaules estará junto do seu Head de Marketing, Brexe.

Outros que já estavam confirmados antes são a criadora do Perifacon, Andreza Delgado, a atriz e produtora executiva, Bianca Comparato, o jornalista Luiz Gustavo Pacete, a produtora Rita Moraes, o comunicador André Vasco, os apresentadores  Mari Palma e Raul Lemos, os sócios criadores do Porta dos Fundos, Antonio Tabet e Ian SBF, entre outros. 

Os temas que serão abordados são: a revolução e evolução dos streamings, os resultados e insights da Geek Power, o case Perifacon, a experiência das marcas presentes na CCXP, Games, eSports, case Gaules, entre outros.

Os ingressos terão os mesmos preços dos lotes anteriores de R$2.500, além de conhecer os bastidores da CCXP. Os participantes poderão visitar a montagem do evento, entrada gratuita pela Spoiler Night e entrada de todos os dias de evento. Café da manhã e almoço nos 2 dias de palestras (29 e 30/11) estão inclusos, assim como ‘Happy Networking Hour’ com diversos profissionais do mercado. Durante os dois dias, o Unlock CCXP acontecerá das 8h às 18h. Para garantir o ingresso, acesse o site oficial.

Para Gustavo Giglio, Head of Content for Brands da Omelete Company e curador do Unlock CCXP, os nomes praticamente fecham a maior edição do evento que debate sobre a cultura pop pela visão do mercado. “Pela velocidade que os ingressos estavam sendo vendidos na comparação com a última edição em 2019, já prevemos que isso poderia acontecer. Acredito que o número de pessoas interessadas em aprender mais sobre o mercado da cultura pop aumentou. A CCXP aumentou e o Unlock seguiu a tendência. Estamos muito orgulhosos com a aceitação e procura pelo evento pelos executivos, empresários, empreendedores, apaixonados e curiosos” afirma Giglio.

Para ficar por dentro de tudo, acesse o Instagram da CCXP.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui